Anúncios
Ir para conteúdo

[Prevenção]
Mutirão de limpeza e combate a dengue ocorre nesta sexta e sábado

Trabalho vai ser realizado no bairro São José e inclui remoção de entulho e móveis usados, além de varrição, corte de grama e poda do mato

5 mar 2020 – 18h14
Caminhão e máquina realizam a coleta de móveis velhos e entulho das ruas (Foto: Divulgação)

Obairro São José recebe nesta sexta-feira e sábado, dias 6 e 7, mutirão de limpeza e de combate ao mosquito Aedes aegypt, responsável pela transmissão da dengue, zyka vírus e chikungunya.

Nos dois dias, agentes da Unidade de Controle de Vetor, da Secretaria Municipal de Saúde, estarão nas ruas e avenidas do bairro e visitarão comércios, residências e terrenos para eliminar criadouros do mosquito Aedes aegypt.

O agentes também irão fazer um trabalho de conscientização dos moradores do São José distribuindo material educativo de prevenção a dengue, zyka e chikungunya.

Funcionários do Consórcio Paulínia Sempre Limpa, que cuida da limpeza pública, irão retirar entulho, móveis usados com a coleta mecanizada e fazer roçada de grama, varrição e poda do mato.

A ação será realizada pelas Secretarias Municipais de Obras e Serviços Públicos e Saúde. Este será o quinto mutirão realizado pela Administração municipal nos últimos seis meses.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.