Ir para conteúdo

[Compras]
Feira Livre do São José vai ter sua edição noturna às quintas-feiras

Novidade começa a partir desde dia 5 de março, em Paulínia; irá funcionar no mesmo local da de domingo, mas no período das 15h às 22h

28 fev 2020 – 20h03
Feira noturna vai ser no mesmo espaço onde ocorre a de domingo, na Rua Ana Maria Padovani (Foto: Divulgação)

AFeira Livre do São José vai ganhar uma edição noturna a partir deste dia 5 de março, em Paulínia. Além daquela que já ocorre aos domingos, agora, todas as quintas-feiras a população poderá comprar legumes, frutas, artesanato, temperos, vestuários, utensílios, eletrônicos ou comer um pastel em uma das barracas dos feirantes.

O anúncio da feira noturna já é feita nas redes sociais da Feira Livre do São José e em carros de som pela cidade. Desde 2018, o presidente da Associação dos Feirantes de Paulínia, José Carlos de Souza, o Ceará, negociava com o governo municipal a realização de uma feira noturna em Paulínia. À época, a intenção era montar as barracas na região central da cidade.

A feira noturna do bairro São José vai começar a partir das 15h com previsão de término às 22h. Irá acontecer no mesmo espaço onde ocorre atualmente a de domingo, na Rua Ana Maria Padovani. A intenção dos organizadores é oferecer aos consumidores as mesmas opções de barracas existentes nas edições do final de semana.

A Feira Livre do São José foi fundada em fevereiro de 2012. De acordo com as estimativas dos organizadores, as barracas dos feirantes atraem cerca de 5 mil visitantes todos os domingos.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.