Anúncios
Ir para conteúdo

[Chance]
Empresa de energia elétrica seleciona estagiários para 13 áreas em Campinas

 

Estudantes podem se inscrever pela internet até esta sexta-feira para participar de processo seletivo

25 fev 2020 – 5h30
Grupo Neoenergia é considerado um dos maiores do setor elétrico do Brasil (Foto: Divulgação)

A Neoenergia, empresa do setor de energia elétrica, abriu processo seletivo para contratação de estagiários para 13 áreas em Campinas. O valor da bolsa-auxílio não foi revelado.

As inscrições devem ser feitas somente por meio da internet (https://www.estagiotrainee.com/single-post/Estagio-Neoenergia) até esta sexta-feira (28). Os interessados devem se formar entre julho de 2021 e dezembro de 2022.

A empresa também exige dos candidatos disponibilidade para iniciar o estágio em abril de 2020 e para trabalhar uma jornada de 20 ou 30 horas semanais.

As áreas de estágio em Campinas são finanças e relações com investidores; planejamento de redes; regulação; tecnologia da informação; recursos humanos; compras; serviços gerais; controladoria; liberalizados – mercado livre de energia elétrica; operações – distribuição; processos e tecnologia;
serviço ao cliente; e transmissão.

A Neoenergia oferece a seus estagiários benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição e alimentação, plano de saúde, seguro de vida e vale ou auxílio transporte.

A previsão para divulgação dos candidatos aprovados para as etapas presenciais é que ocorra entre os dias 16 e 23 de março. As etapas físicas deverão ser realizadas de 23 a 27 do mesmo mês.

Saiba mais

A Neoenergia faz parte grupo espanhol Iberdrola e é considerada uma das maiores empresas do setor de energia do Brasil. Com atuação integrada e diversificada, está presente em 18 Estados do País e possui ativos de geração​​, transmissão, distribuição e comercialização​ de energia.

O Grupo Neoenergia é composto pelas distribuidoras Coelba (BA), Celpe (PE), Cosern (RN) e Elektro​ (SP/MS). Juntas, as quatro companhias atendem cerca de 14 milhões de clientes, o que corresponde a cerca de 34 milhões de pessoas. Para saber mais acesse https://www.neoenergia.com/.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.