Ir para conteúdo

[Festa]
Prefeitura e Câmara encerram expediente nesta sexta e reabrem dia 2 de março

Folga de uma semana inteira, emendada a dois finais de semana, ocorre em função do Carnaval e do aniversário de 56 anos de Paulínia

20 fev 2020 – 23h16
Fachada do prédio do Paço Municipal de Paulínia ‘Palácio Cidade Feliz’ (Foto: Divulgação)

Q

uem precisa de algum serviço público da Prefeitura e da Câmara de Vereadores tem de correr nesta sexta-feira (21) se não quiser ficar uma semana na mão. Em função dos feriados de Carnaval e do aniversário de 56 anos de emancipação política de Paulínia, o Paço Municipal “Palácio Cidade Feliz” e o Prédio “Ulysses Guimarães” vão fechar para o atendimento à população no final da tarde desta sexta e reabrir na manhã do dia 2 de março.

Serviços considerados não essenciais, como creches, escolas e postos de saúde, permanecerão fechados à população durante a folga de uma semana inteira, que, emendada aos dois finais de semana, significará um recesso de nove dias nas repartições públicas municipais. Neste período funcionarão aqueles de emergência, como pronto-socorro, Guarda Municipal, limpeza, coleta de lixo, varrição, cemitérios municipais e Defesa Civil.

A Prefeitura garantiu que apenas na quinta-feira (27) irão funcionar normalmente todas as 10 Unidades Básicas de Saúde (UBSs), os centros de especialidades, Oncologia e Geriatria, Vigilância Epidemiológica e Sanitária, Cetreim, Farmácia de Alto Custo, Unidade de Zoonoses e de Combate ao Vetor, Caps I, II e AD, Saúde em Casa, Centro de Acolhimento e Testagem, serviços de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.