Anúncios
Ir para conteúdo

[Festa]
Prefeitura e Câmara encerram expediente nesta sexta e reabrem dia 2 de março

Folga de uma semana inteira, emendada a dois finais de semana, ocorre em função do Carnaval e do aniversário de 56 anos de Paulínia

20 fev 2020 – 23h16
Fachada do prédio do Paço Municipal de Paulínia ‘Palácio Cidade Feliz’ (Foto: Divulgação)

Quem precisa de algum serviço público da Prefeitura e da Câmara de Vereadores tem de correr nesta sexta-feira (21) se não quiser ficar uma semana na mão. Em função dos feriados de Carnaval e do aniversário de 56 anos de emancipação política de Paulínia, o Paço Municipal “Palácio Cidade Feliz” e o Prédio “Ulysses Guimarães” vão fechar para o atendimento à população no final da tarde desta sexta e reabrir na manhã do dia 2 de março.

Serviços considerados não essenciais, como creches, escolas e postos de saúde, permanecerão fechados à população durante a folga de uma semana inteira, que, emendada aos dois finais de semana, significará um recesso de nove dias nas repartições públicas municipais. Neste período funcionarão aqueles de emergência, como pronto-socorro, Guarda Municipal, limpeza, coleta de lixo, varrição, cemitérios municipais e Defesa Civil.

A Prefeitura garantiu que apenas na quinta-feira (27) irão funcionar normalmente todas as 10 Unidades Básicas de Saúde (UBSs), os centros de especialidades, Oncologia e Geriatria, Vigilância Epidemiológica e Sanitária, Cetreim, Farmácia de Alto Custo, Unidade de Zoonoses e de Combate ao Vetor, Caps I, II e AD, Saúde em Casa, Centro de Acolhimento e Testagem, serviços de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.