Ir para conteúdo

[56 anos]
Festa de aniversário de Paulínia vai ocorrer no Parque Zeca Malavazzi

Comemorações estão previstas para começar a partir das 14h; tradicional corte do bolo, segundo a Prefeitura, deve acontecer às 16h

20 fev 2020 – 19h36
Vista aérea da lago do Parque Zeca Malavazzi, localizado no Jardim de Itapoan (Foto: Divulgação)

Afesta do aniversário de 56 anos de emancipação política de Paulínia, neste próximo dia 28 de fevereiro, irá ocorrer no Parque Zeca Malavazzi, no bairro Jardim de Itapoan.

As comemorações estão previstas para começar às 14h. Crianças, jovens e adultos poderão brincar em brinquedos infláveis, participar de oficinas recreativas e curtir música. Banheiros químicos serão instalados no parque para atender a população.

De acordo com a Prefeitura, a festa terminará às 18h. O corte do bolo está programado para ocorrer às 16h. “Pela primeira vez, o refrigerante será servido gelado ao público presente”, garantiu o governo de Du Cazellato (PSDB).

“Vamos comemorar 56 anos com uma festa para toda família, num local que vai permitir as crianças que brinquem e aproveitem com segurança”, disse o secretário municipal de Turismo, Renato Breda, responsável pela realização do evento.

As secretarias municipais de Segurança Pública, Defesa Civil, Obras e Serviços Públicos, Transportes, Negócios da Receita, Governo, Chefia de Gabinete e Saúde, apoiam a festa de aniversário de 56 anos de Paulínia.

O Parque Zeca Malavazzi está localizado na Rua Álvaro Ribeiro, 191, no Jardim de Itapoan.

No ano passado, a festa de aniversário de 55 anos de Paulínia foi cancelada pela Prefeitura de Paulínia. O então prefeito interino de Paulínia, Loira (DC), hoje presidente da Câmara de Vereadores, distribuiu pedaços de bolo de porta a porta em bairros da cidade.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia  

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.