Ir para conteúdo

[Gestão]
Secretarias de Saúde e de Finanças promovem audiência pública na Câmara

Reuniões irão prestar contas do cumprimento de metas fiscais e da aplicação de recursos na rede municipal de Saúde; participação é livre

17 fev 2020 – 11h09
Fachada do prédio da Câmara Municipal de Paulínia ‘Ulysses Guimarães’ (Foto: Divulgação)

OPlenarinho da Câmara de Paulínia sedia duas audiências públicas na próxima quinta-feira (20). A participação é aberta ao público e não há necessidade de se inscrever previamente.

A primeira audiência da quinta começará às 10h. Nela, a Secretaria Municipal de Finanças apresentará informações sobre o cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2019 (setembro a dezembro).

Mais tarde, às 15h, será a vez da Secretaria Municipal de Saúde expor como foram aplicados os recursos da pasta durante os últimos quatro meses do ano passado, incluindo repasses ao hospital municipal de Paulínia, à vigilância e às redes básica e especializada.

A Prefeitura é obrigada a prestar contas em audiência no Poder Legislativo municipal a cada quadrimestre, até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro, de acordo com a Lei Complementar 101/2000 (Responsabilidade Fiscal) e a Lei Complementar 141/2012 (transparência nos serviços públicos de saúde).

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.