Ir para conteúdo

[Tempo]
Ventos fortes derrubam árvores na região do São José e João Aranha

Estrada vicinal que liga as cidades de Paulínia, Americana e Cosmópolis chegou a ficar interditada por causa dos galhos espalhados pela via

16 fev 2020 – 20h07
Motoristas aguardam a liberação da estrada que liga Paulínia, Americana e Cosmópolis (Foto: Divulgação)

Ventos fortes acompanhados de chuva derrubaram diversas árvores na região dos bairros São José e João Aranha, na tarde deste domingo (16), em Paulínia. Não há notícias de feridos.

O maior número de árvores atingidas pelas rajadas de vento foi registrado na estrada vicinal que liga Paulínia a Americana e Cosmópolis, conhecida como Estrada Municipal Ivo Macris.

O trânsito chegou a ficar interrompido na estrada vicinal. Equipes das secretarias municipais de Proteção e Defesa Cívil, Obras e Serviços Públicos e Segurança Pública trabalhavam no local para a liberação da via.

Árvore praticamente se partiu ao meio em rotatória da Avenida João Vieira (Foto: Divulgação)

A Administração municipal informou que também acionou as Prefeituras de Cosmópolis e Americana para que atuem em seus territórios.

Uma outra árvore praticamente se partiu ao meio em uma rotatória da Avenida João Vieira, que serve como uma das saídas do São José, mas não chegou a atrapalhar o trânsito de veículos.

Até a publicação deste texto, a Prefeitura não havia divulgado o balanço final dos estragos, nem velocidade dos ventos e a quantidade de chuva que caiu na cidade.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.