Ir para conteúdo

[Chance]
Empresa de transporte escolar vai contratar 20 monitoras para Paulínia

Currículos devem ser encaminhados só por meio da internet até o final deste mês; contratadas serão responsáveis por crianças e adolescentes

13 fev 2010 –  16h02
Interessadas devem ter disponibilidade de horário e para começar a trabalhar de imediato (Foto: Divulgação)

Uma empresa da área de transporte escolar abriu 20 vagas para o cargo de auxiliar de serviços gerais/monitora para trabalhar em Paulínia. Os currículos devem ser enviados somente por meio da internet e até o próximo dia 28.

A empresa, que não teve o nome revelado, exige que as candidatas morem em Paulínia, tenham disponibilidade de horário e possam começar a trabalhar de imediato. Curso de monitora escolar será um diferencial das interessadas.

As contratadas serão responsáveis por garantir a integridade física e moral de crianças e adolescentes no trajeto de ida e volta até a escola; cuidar da segurança do aluno nas dependências e no entorno da escola; e zelar pela organização do ônibus.

A contratação se dará pelo regime CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). A jornada de trabalho das selecionadas somará 44 horas semanais. As folgas serão tiradas durante os domingos. O salário será combinado na hora da contratação.

A empresa oferece benefícios as seus trabalhadores, como vale alimentação, vale transporte, cesta básica, plano de saúde, uniforme e convênio com o Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat).

As candidatas as 20 vagas de auxiliar de serviços gerais/monitora deverão enviar o currículo aos cuidados de RH/PLN, para o e-mail turismorecrutamento15@gmail.com, com a sigla “ASG-MONITORA” no campo assunto até o dia 28 deste mês.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.