Anúncios
Ir para conteúdo

[Vaivém]
Secretaria de Segurança de São Paulo troca os delegados de Paulínia

No lugar de Rodrigo Galazzo e Carlos Ribeiro entram Felipe Rodrigues de Carvalho e Luiz Paulo de Oliveira Silva, ambos de Campinas

12 fev 2020 – 16h12
Um dos novos delegados de Paulínia, Felipe Rodrigues de Carvalho, já passou pela cidade (Foto: Reprodução)

ASecretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) trocou os dois delegados de Paulínia. Saíram o titular Rodrigo Luís Galazzo e o adjunto Carlos Renato de Melo Ribeiro para as chegadas de Felipe Rodrigues de Carvalho e Luiz Paulo de Oliveira Silva, ambos de Campinas.

Por meio de nota, a Polícia Civil se limitou a informar “que movimentações de pessoal entre as unidades da instituição são rotineiras e devidamente publicadas no Diário Oficial do Estado. Conforme publicado nos últimos dias (no início deste mês) houve troca entre os delegados que estavam em duas unidades de Campinas e os que atuavam em Paulínia.”

Os dois ex-delegados de Paulínia foram enviados para Campinas. Galazzo foi transferido para o 8º Distrito Policial, que fica na Vila Padre Anchieta; e Ribeiro, para o 4º Distrito Policial, localizado no Parque Taquaral.

Carvalho, um dos novos delegados de Paulínia, estava lotado no 4° Distrito Policial de Campinas. Ele já passou pelo 101º DP de São Paulo, 1º DP de Campinas, Delegacia de Paulínia, 2ª Delegacia Seccional de Campinas e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).

Silva, ex-titular do 8º Distrito Policial de Campinas, está há 10 anos no cargo de delegado e já respondeu cumulativamente pela titularidade do 11º Distrito Policial, no Jardim Ipaussurama, daquela mesma cidade. No ano passado, recebeu o Diploma de Honra ao Mérito do Conselho Municipal de Segurança Pública de Campinas.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.