Anúncios
Ir para conteúdo

[Emprego]
Paulínia chama 89 candidatos aprovados em processo seletivo de professor

Convocados devem comparecer na próxima segunda-feira, dia 17, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal; veja a lista completa abaixo

11 fev 2020 – 19h
Processo seletivo é para contratação temporária de professores de educação básica I (Foto: Divulgação)

APrefeitura de Paulínia convocou nesta terça-feira (11) 89 candidatos aprovados no processo seletivo nº 01/2019 para contratação temporária de professores de educação básica I. A lista completa pode ser conferida logo abaixo.

Os convocados devem comparecer na próxima segunda-feira (17) no Salão Nobre da Prefeitura de Paulínia, localizada na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, no Parque Brasil. O atendimento será feito em dois horários.

Os primeiros 47 convocados deverão comparecer às 8h30 no Salão Nobre. Já os demais, os 42 restantes, às 13h30. Entre os chamados para a contratação há quatro pessoas com deficiência (PCD), conforme manda o edital.

No dia da apresentação os convocados devem levar os seguintes documentos:

Original e cópia simples (apresentação obrigatória)

– 1) Diploma e histórico escolar, que corresponda as instruções especiais, item I – da função – 2 – requisitos exigidos, contidas no edital do processo seletivo nº 01/2019:

  • “ a) ser portador de diploma do Curso Normal Superior, ou Licenciatura Plena em Pedagogia, ou Programa Especial de Formação Pedagógica Superior (PEC), que contenham habilitação apostilada para o Magistério em Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental; ou
  • b) ser portador de diploma do Curso Normal Superior, ou Licenciatura Plena em Pedagogia, ou Programa Especial de Formação Pedagógica Superior (PEC), qualquer que seja a habilitação, e também habilitação em Magistério para Educação Infantil e para os anos iniciais do Ensino Fundamental, obtidas em curso de Nível Médio, na modalidade Normal; ou
  • c) ser portador de diploma do Curso Normal Superior, ou Licenciatura Plena em Pedagogia, ou Programa Especial de Formação Pedagógica Superior (PEC) e habilitação em Magistério para Educação Infantil e para os anos iniciais do Ensino Fundamental, obtida através de curso de Complementação de Estudos em Nível Superior, ou Pós-graduação Lato Sensu (especialização).”;

Documento de identificação pessoal com foto (RG) e CPF.

– 2) Comprovante de Endereço recente com CEP atualizado.

– 3) Carteirinha de Vacinação atualizada.

Concurso

A Prefeitura informou no final da tarde desta quinta-feira (13) que, além dos 89 aprovados no processo seletivo, também convocou dois diretores de escola e 18 professores aprovados no concurso público realizado em 2016, para lecionarem nas áreas de artes, ciências, educação especial, educação física, matemática e português.

De acordo com a secretária municipal da Educacão, Meire Muller, todos os educadores estarão nas salas de aula a partir do dia 2 de março. “Trabalhamos muito para que pudéssemos fazer este chamamento, sempre com o objetivo de garantir uma educação de qualidade para todos os alunos, nos pautando pela ética e igualdade”. As aulas começaram no último dia 5 na rede municipal de ensino.

Lista de convocação de 89 aprovados em processo seletivo 

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.