Anúncios
Ir para conteúdo

[Polícia]
Homem é preso acusado de promover rinha de pássaros no João Aranha

Suspeito tentou fugir pela estrada que liga Paulínia a Americana e depois se apresentou à polícia; responderá ainda por desacato e lesão corporal

10 fev 2020 – 18h58
Guarda de Paulínia prendeu no fim de semana quatro homens e uma mulher por diversos crimes (Foto: Divulgação)

AGuarda Civil de Paulínia prendeu por volta do meio-dia deste domingo (9) um homem acusado de promover rinha de pássaros, no bairro João Aranha. O suspeito também teria desacatado e tentado ferir com o carro um guarda na tentativa de fugir do local.

Uma denúncia anônima levou os guardas a uma agropecuária na Avenida Ferrúcio Ferramola. Seis pessoas teriam conseguido pegar as gaiolas e fugir correndo. Mesmo assim, segundo a Guarda Civil, foram encontrados dois pássaros em gaiolas diferentes que tentavam se atacar.

O suspeito alegou que realizava uma “roda de cantoria” com as aves. Guardas municipais informaram no Boletim de Ocorrência que o acusado gravou um áudio com ofensas aos agentes, colocou as duas gaiolas no carro, se trancou e, depois, arrancou com o veículo atingindo a perna de um dos agentes.

A Guarda Civil acompanhou o carro do suspeito, que tomou rumo a Americana pela Estrada Municipal Ivo Macris. Perto do Assentamento Milton Santos, praticamente no limite entre as duas cidades, ele parou o veículo, abandonou os pássaros e se escondeu em um canavial.

O acusado se apresentou posteriormente à Delegacia de Paulínia para esclarecer os fatos. Foi indiciado em flagrante por promover rinha de pássaros da fauna silvestre, desacato aos guardas municipais, desobediência e lesão corporal.

Mais

No sábado (8), a Guarda Municipal prendeu outras quatro pessoas. No bairro São José, um homem foi detido por descumprimento de medida protetiva e furto. No João Aranha, um rapaz agrediu a namorada e acabou preso no Marieta Dian por lesão corporal e violência doméstica.

Pelo bairro Dona Edith de Campos Fávero, o Morro Alto, uma equipe de Ronda Ostensiva Municipal (Romu) prendeu um homem acusado de tráfico com crack, cocaína e cerca de R$ 300. No Residencial Vida Nova, uma mulher foi flagrada vendendo drogas.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.