Ir para conteúdo

[Chuva]
Árvore de grande porte cai e interdita pista da Avenida José Paulino

Incidente aconteceu por volta das 15h, na altura da Padaria Disneylândia, na pista sentido Campinas, na região central; ninguém se feriu

10 fev 2020 – 16h20
Árvore caiu sobre a pista sentido Campinas e avenida precisou ser bloqueada (Foto: Divulgação) 

Uma árvore de grande porte caiu na Avenida José Paulino por volta das 15h desta segunda-feira (10), na região central da cidade. Galhos chegaram a atingir um ponto de ônibus, mas ninguém se feriu com o incidente.

A árvore estava plantada no canteiro central da Avenida José Paulino, na altura da Padaria Disneylândia, bem na região central da cidade, e caiu sobre a pista sentido Campinas. A via ficou totalmente interditada.

Parte da árvore atingiu ponto de ônibus; ninguém se feriu apesar do grande susto (Foto: Divulgação)

Agentes da Defesa Civil, bombeiros e funcionários da CPFL Energia trabalharam no local para a remoção da árvore. A pista sentido Campinas foi novamente liberada ao trânsito de veículos às 18h20. Não ventava forte no momento da queda, que pode ter sido ocasionada devido ao encharcamento do solo. Desde o final de semana chove em Paulínia.

Equipes trabalham na remoção da árvore para liberar trânsito na pista em direção Campinas (Foto: Divulgação)

No último sábado (8), por volta das 23h, uma árvore caiu também na José Paulino, nas proximidades da Escola Estadual “Dr. Francisco de Araújo Mascarenhas”, na pista sentido região do bairro João Aranha. Ninguém se feriu e a via também chegou a ser interditada para a remoção da árvore.

Trator remove árvore na região da Escolar Estadual ‘Dr. Francisco de Araújo Mascarenhas’ (Foto: Divulgação)

Às 21h50, a Prefeitura informou que das 7h às 19h desta segunda-feira (10) choveu 14 milímetros em Paulínia e não há registros de alagamentos nem de vistorias preventivas em imóveis. “Os rios Jaguari e Atibaia seguem sendo monitorados”, destacou.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.