Anúncios
Ir para conteúdo

[Fique atento]
Site do Tribunal de Justiça de São Paulo esclarece dúvidas sobre adoção

Página na internet também traz contatos das varas da Infância e de grupos de apoio, além de vídeos com pais, crianças e especialistas

7 fev 2020 – 10h
Site tem desenhos de crianças que vivem em abrigos da região metropolitana de São Paulo (Foto: Divulgação)

OTribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) tem um site especifico, o Adotar (www.adotar.tjsp.jus.br), para divulgar informações oficiais sobre o tema no Brasil.

No site, os internautas encontram esclarecimentos de dúvidas frequentes, contatos das varas da Infância e grupos de apoio à adoção; além de vídeos com depoimentos de pais adotivos, crianças e especialistas no tema.

A página traz ainda informações sobre o projeto “Adote um Boa-Noite”, que busca incentivar a adoção de jovens e crianças com mais de sete anos de idade.

O Adotar existe desde 2014 e aborda adoção nacional e internacional. Em maio de 2019 passou por uma reformulação de conteúdo, ganhando novo layout com desenhos de crianças que vivem em abrigos da região metropolitana de São Paulo.

No Brasil, o procedimento de adoção não tem custo, bastando apenas tempo, comprometimento e dedicação dos interessados. Acesse e conheça a nova página do Adotar.

Clique aqui para ver mais noticias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.