Ir para conteúdo

[Fique atento]
Site do Tribunal de Justiça de São Paulo esclarece dúvidas sobre adoção

Página na internet também traz contatos das varas da Infância e de grupos de apoio, além de vídeos com pais, crianças e especialistas

7 fev 2020 – 10h
Site tem desenhos de crianças que vivem em abrigos da região metropolitana de São Paulo (Foto: Divulgação)

OTribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) tem um site especifico, o Adotar (www.adotar.tjsp.jus.br), para divulgar informações oficiais sobre o tema no Brasil.

No site, os internautas encontram esclarecimentos de dúvidas frequentes, contatos das varas da Infância e grupos de apoio à adoção; além de vídeos com depoimentos de pais adotivos, crianças e especialistas no tema.

A página traz ainda informações sobre o projeto “Adote um Boa-Noite”, que busca incentivar a adoção de jovens e crianças com mais de sete anos de idade.

O Adotar existe desde 2014 e aborda adoção nacional e internacional. Em maio de 2019 passou por uma reformulação de conteúdo, ganhando novo layout com desenhos de crianças que vivem em abrigos da região metropolitana de São Paulo.

No Brasil, o procedimento de adoção não tem custo, bastando apenas tempo, comprometimento e dedicação dos interessados. Acesse e conheça a nova página do Adotar.

Clique aqui para ver mais noticias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.