Ir para conteúdo

[Limpeza]
Paulínia tem serviço de ‘Cata Móveis’ de segunda a sexta-feira nos bairros

Cronograma é fixo e mantido pelo ‘Consórcio Paulínia Sempre Limpa’ para evitar acúmulo de objetos inservíveis pelas ruas e avenidas

3 fev 2020 – 10h
Funcionários do ‘Consórcio Paulínia Sempre Limpa’ coletam móveis descartados na cidade (Foto: Divulgação)

APrefeitura de Paulínia mantém um cronograma fixo do serviço de “Cata Móveis” na cidade para evitar o acúmulo de móveis descartados pela população nas ruas e avenidas do município. O trabalho é feito de segunda a sexta-feira pelo “Consórcio Paulínia Sempre Limpa”.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos orienta os moradores que descartem corretamente os móveis. Os objetos inservíveis, informou a Prefeitura, devem ser colocados na calçada somente um dia antes da data programada para o serviço passar em seu bairro.

“A zeladoria da nossa cidade é feita em várias frentes. Retiramos móveis usados, mutirões de limpeza, combate ao descarte irregular de entulhos, poda de árvores, coleta de lixo, entre outros serviços”, explicou o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Marcelo Mello. “Mas é essencial que a população colabore e nos ajude a manter Paulínia limpa.”

Quem tiver dúvidas ou precisar obter mais informações devem ligar para o número de telefone do o Departamento de Limpeza Urbana: (19) 3844- 8153.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.