Ir para conteúdo

[Rede]
Saúde promove oficina para debater atendimento à população negra

Evento é aberto à população, gestores, servidores, entidades e movimentos sociais; ocorre nesta quarta-feira, às 14h, no Paço Municipal

29 jan 2020 – 9h38
Ideia é superar as desigualdades que existem, segundo o secretário municipal Fábio Alves (Foto: Divulgação)

ASecretaria Municipal de Saúde promove nesta quarta-feira (29), em parceria com o Conselho Municipal de Saúde, a oficina “Aprender para Atender Saúde da População Negra”. O evento é aberto para toda população, gestores e servidores que atuam na rede municipal de saúde.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Fábio Alves, o objetivo deste encontro é garantir a população negra um atendimento específico. “Queremos avançar na atenção integral e superar as desigualdades que existem”, disse, reforçando o convite para que entidades locais, conselhos municipais e os movimentos sociais existentes na cidade participem.

A oficina será realizada no Salão Nobre dentro do Paço Municipal “Palácio Cidade Feliz”, a partir das 14h. Os participantes receberão certificados. O Sistema Único de Saúde (SUS) e o SUS Paulínia apoiam a realização da oficina. A Prefeitura Municipal fica localizada na Avenida Prefeito José Lozano de Araújo, 1.551, no bairro Parque Brasil 500.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.