Ir para conteúdo

[Tráfico]
Deic apreende 50kg de cocaína em Limeira que seriam distribuídos na região

Três homens foram presos durante a ação da 6ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Facções Criminosas e Lavagem de Dinheiro

28 jan 2020 – 17h59
Tijolos de cocaína que foram apreendidos com três pessoas em posto de combustíveis (Foto: Divulgação)

Três homens foram presos com 50 quilos de cocaína na tarde desta segunda-feira (27), em Limeira. De acordo com policiais civis da 6ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Facções Criminosas e Lavagem de Dinheiro (Deic), a droga seria distribuída em municípios da região.

Durante trabalhos investigativos direcionados para uma facção criminosa, os agentes descobriram que um grupo estaria transportando com a utilização de um veículo VW/Tiguan drogas e armas, pertencentes à organização, destinadas à distribuição na região.

Pelas informações descobertas, o grupo iria se encontrar em um posto de combustíveis na Avenida Major José Levi Sobrinho, no Jardim Boa Vista, em Limeira. Os suspeitos foram localizados e abordados.

Além do VW/Tiguan, havia outros dois – um VW/Gol e um Renaut/Sandero. Num dos veículos foram apreendidos 50 tijolos de cocaína. O trio foi preso em flagrante e responderá por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.