Ir para conteúdo

[Verão]
Chuva do final da tarde volta a alagar ruas e avenidas de Paulínia

Situações mais críticas no município foram registradas na ponte do Rio Atibaia e na região do Assaí Atacadista, no Jardim América

28 jan 2020 – 19h18
Veículos tentam atravessar a ponte do Rio Atibaia, na tarde desta terça-feira (Foto: Reprodução)

Achuva acompanhada de ventos fortes que atingiu Paulínia no final da tarde desta terça-feira (28) voltou a provocar alagamentos em ruas e avenidas da cidade.

Na volta para casa, os motoristas, além do trânsito costumeiramente complicado na região da ponte do Rio Atibaia, tiveram de enfrentar alagamentos.

Carros foram obrigados a esperar a água baixar para conseguirem ir tanto em direção ao bairro João Aranha como à região central. Muitos aguardaram num posto de gasolina.

Na região do Assaí Atacadista, da Churrascaria Rá-Chu e do Burger King, no Jardim América, a água tornou a subir. Veículos chegaram a ficar com o nível do alagamento acima da porta.

No Parque Brasil 500, o forte vento envergava as árvores menores plantadas na área do Theatro Municipal “Paulo Grancindo”, onde pessoas buscaram abrigo.

Forro de PVC de posto de gasolina se desprendeu com a força dos ventos (Foto: Reprodução)

Uma telha metálica da cobertura da arquibancada do Sambódromo chegou a ser arrancada e carregada para longe pela força do vento. O local está há tempos interditado e fechado ao público.

Telha da cobertura da arquibancada do Sambódromo voa com fortes ventos (Foto: Reprodução)

Parte do forro de PVC de um posto de gasolina na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, em frente ao Paulínia Shopping, também se desprendeu com os ventos e foi parar no chão. Ninguém se feriu.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.