Ir para conteúdo

[Verão]
Chuva do final da tarde volta a alagar ruas e avenidas de Paulínia

Situações mais críticas no município foram registradas na ponte do Rio Atibaia e na região do Assaí Atacadista, no Jardim América

28 jan 2020 – 19h18
Veículos tentam atravessar a ponte do Rio Atibaia, na tarde desta terça-feira (Foto: Reprodução)

Achuva acompanhada de ventos fortes que atingiu Paulínia no final da tarde desta terça-feira (28) voltou a provocar alagamentos em ruas e avenidas da cidade.

Na volta para casa, os motoristas, além do trânsito costumeiramente complicado na região da ponte do Rio Atibaia, tiveram de enfrentar alagamentos.

Carros foram obrigados a esperar a água baixar para conseguirem ir tanto em direção ao bairro João Aranha como à região central. Muitos aguardaram num posto de gasolina.

Na região do Assaí Atacadista, da Churrascaria Rá-Chu e do Burger King, no Jardim América, a água tornou a subir. Veículos chegaram a ficar com o nível do alagamento acima da porta.

No Parque Brasil 500, o forte vento envergava as árvores menores plantadas na área do Theatro Municipal “Paulo Grancindo”, onde pessoas buscaram abrigo.

Forro de PVC de posto de gasolina se desprendeu com a força dos ventos (Foto: Reprodução)

Uma telha metálica da cobertura da arquibancada do Sambódromo chegou a ser arrancada e carregada para longe pela força do vento. O local está há tempos interditado e fechado ao público.

Telha da cobertura da arquibancada do Sambódromo voa com fortes ventos (Foto: Reprodução)

Parte do forro de PVC de um posto de gasolina na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, em frente ao Paulínia Shopping, também se desprendeu com os ventos e foi parar no chão. Ninguém se feriu.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.