Ir para conteúdo

[Abra o olho]
Inscrições para escolinhas esportivas da Prefeitura começam nesta 2ª-feira

Até a próxima sexta-feira estão abertas as rematrículas; novos alunos podem se inscrever no projeto, que é gratuito, dias 6 e 7 de fevereiro

27 jan 2020 – 12h48
Alunos da escolinha de futebol da Prefeitura de Paulínia; atividades são gratuitas (Foto: Divulgação)

As rematrículas para as escolinhas esportivas oferecidas pela Secretaria Municipal de Esportes de Paulínia podem ser feitas a partir desta segunda (27) até a próxima sexta-feira (31). Os novos alunos interessado em participar do projeto deverão se inscrever apenas nos próximos dias 6 e 7.

As rematrículas para as escolinhas de atletismo, basquete, futsal, futebol de campo, handebol, voleibol, tênis de campo, tênis de mesa e ginástica fitness irão ocorrer no Salão Nobre do Paço Municipal de Paulínia “Palácio Cidade Feliz”, das 8h às 11h.

No Ginásio de Esportes “Itália Botasso Calegari”, no Jardim dos Calegaris, são realizadas as rematrículas da escolinha de ginástica artística, também das 8h às 11h. Quem não renovar sua vaga, terá a mesma liberada automaticamente.

A Prefeitura informou que os alunos da hidroginástica e natação deverão renovar suas matrículas somente em setembro, nos dias 1º e 2, das 8h às 11h e das 13h às 17h, no Complexo Aquático do Ginásio de Esportes “Vicente Amatte”, na região central.

Novatos

Os alunos novos que desejam entrar nas escolinhas das modalidades atletismo, basquete, futsal, futebol de campo, handebol, voleibol, tênis de campo, tênis de mesa e ginástica fitness, poderão se matricular entre os dias 6 e 7 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h às 17h, no Salão Nobre do Paço Municipal.

Os interessados em praticar ginástica artística deverão ir até o ginásio de esportes do Calegaris, nos dias 6 e 7, das 8h às 11h e 13h às 17h.

Novas matrículas para hidroginástica e natação serão recebidas somente nos dias 3 e 4 de setembro, 8h às 11h e 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (19) 3874-5752.

Documentos

Tanto para matrícula, como para rematrícula, os documentos necessários são:

  • Documento de identidade original (não é preciso);
  • Comprovante de endereço original (não é preciso cópia);
  • Foto 3×4;
  • Atestado médico de liberação de atividade física (o aluno tem o prazo de 30 dias para apresentar o atestado).
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.