Ir para conteúdo

[Polícia]
Guarda Municipal persegue e prende dois por assalto na região central

Acusados ainda tentaram fugir de moto, mas acabaram capturados quando passavam pelo bairro Parque dos Servidores, ainda em Paulínia

24 jan 2020 – 17h42
Aparelho de telefone celular e garrucha apreendida com os dois acusados de assalto (Foto: Paulínia)

Um homem e um adolescente foram capturados pela Guarda Municipal de Paulínia após praticarem um assalto na Avenida José Paulino, na região central de Paulínia, por volta das 23h desta sexta-feira (24). Houve perseguição e ninguém se feriu.

Os dois foram detidos depois de a vítima comunicar a Guarda Municipal que havia sido roubada por dois homens que estavam em uma motocicleta na região central da cidade. Imediatamente as viaturas iniciaram patrulhamento em busca dos dois suspeitos.

Na Avenida Antônio Batista Piva a moto com os dois acusados foi avistada por uma viatura da Guarda Municipal. Teve início então uma perseguição já na altura da rotatória da Batista Piva com a Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira.

O piloto da moto ignorou os sinais de parada e, ao tentar atravessar o canteiro da Antônio Batista Piva, no bairro Parque dos Servidores, caiu e foi detido no local. O garupa ainda tentou fugir a pé, mas terminou capturado 200 metros adiante.

De acordo com a Guarda Municipal, em revista pessoal, foram localizados com os dois detidos uma arma de fogo, do tipo garrucha, e um celular bloqueado. Os guarda encaminharam ambos para a Delegacia de Polícia de Paulínia.

Segundo guardas municipais, os dois acusados são moradores de Sumaré e acabaram reconhecidos pela vítima como autores do assalto. O menor de idade foi apreendido por ato infracional/roubo. O outro ficou preso em flagrante por roubo e corrupção de menor.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.