Ir para conteúdo

[Paulínia]
Vunesp divulga gabarito do processo seletivo de professor temporário

Prazo para candidatos entrarem com recurso termina às 23h59 desta quinta-feira; Prefeitura vai fazer a contratação pelo período de um ano

22 jan 2020 – 18h47
Aplicação de prova objetiva ocorreu no último domingo, em Paulínia (Foto: Divulgação)

AFundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação Vunesp divulgou nesta quarta-feira (22) o gabarito oficial da prova objetiva, aplicada no último domingo (19), do processo seletivo da Prefeitura de Paulínia para contratação de professores temporários. O prazo para apresentação de recursos termina às 23h59 desta quinta-feira (23) no site da organizadora do certame.

A Vunesp nem a Prefeitura de Paulínia informaram até a publicação deste texto o índice de abstenção da prova objetiva. A publicação da lista final de classificação do processo seletivo deve ocorrer no dia 11 de fevereiro. A seleção atraiu cerca de 1,5 mil candidatos. O objetivo é contratar candidatos para a função de Professor de Educação Básica I (PEB I) pelo prazo determinado de um ano, podendo esse período ser prorrogado mais uma vez.

A contratação obedecerá à ordem de classificação dos aprovados, de acordo com as necessidades presentes e futuras da Prefeitura junto às unidades escolares de Educação Infantil e Fundamental. O valor da hora/aula é de R$ 39,57, que tem como base o mês de novembro de 2019. A jornada de trabalho, em caso de acúmulo de funções, não poderá ultrapassar 64 horas semanais.

Mais informações podem ser obtidas no site www.vunesp.com.br e pelo Disque Vunesp – telefone (11) 3874-6300.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.