Ir para conteúdo

[Asfalto]
Prefeitura prevê gastar R$ 8,7 milhões com operação de tapa buracos

Serviço será feito pela Pavinc Pavimentação, Infraestrutura e Construção Civil Ltda; empresa fornecerá materiais, mão de obra e equipamentos

17 jan 2020 – 11h55
Veículo desvia de buracos na Rua Nathan Guilherme Costa, no São José, em dezembro passado (Foto: Reprodução)

APrefeitura de Paulínia prevê gastar cerca de R$ 8,7 milhões do dinheiro dos contribuintes na operação de tapa buracos na cidade. A empresa que executará os trabalhos é a Pavinc Pavimentação, Infraestrutura e Construção Civil Ltda, de Osasco, da Grande São Paulo.

A empresa foi escolhida por meio de pregão eletrônico, na modalidade “registro de preços”. Desse modo, a Prefeitura solicita o serviço conforme sua necessidade. O resultado foi publicado na edição desta quinta-feira (16) do Semanário Oficial de Paulínia.

A Pavinc ficará responsável pela operação de tapa buracos em Paulínia, com o fornecimento de materiais, mão de obra e equipamentos. O serviço licitado envolve uma área de cerca de 40 mil metros quadrados de pavimento asfáltico de vias arteriais de Paulínia.

“Autorizo a despesa para a emissão de Ordem de Serviço à detentora da ata pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos”, determinou o prefeito Du Cazellato (PSDB). A data do início da operação de tapa buracos não foi informada pela Prefeitura.

Julho

A Prefeitura de Paulínia esclareceu que desde julho do ano passado estava sem uma empresa para realização da operação de tapa buracos e que dentro de 10 dias esse serviço deverá ser retomado. Segundo o governo municipal, Paulínia tem cerca de 9 mil buracos espalhados pela cidade.

No último dia 11 de dezembro, a moradora Sonia Silva reclamou dos buracos na cidade e divulgou nas redes sociais foto da situação de uma rua do bairro São José. “Olha como está a Rua Nathan Guilherme Costa, no São José”, destacou.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.