Ir para conteúdo

[Circular]
Passaredo muda local para pedir restituição de créditos do cartão SEU

Alteração foi comunicada no final da manhã desta segunda, após muita gente perder tempo na fila em frente do posto da Flama, no Rodoshopping

13 jan 2020 – 12h48
Fila em frente da garagem da Flama, do Grupo Passaredo, para resgatar dinheiro do SEU (Foto: Divulgação)

Aconfusão no transporte público de Paulínia só aumenta. Nesta segunda-feira (13) foi a vez da Viação Flama, do Grupo Passaredo, prejudicar os passageiros da cidade que ainda têm créditos acumulados e não utilizados até a zero hora do último dia 10 nos cartões dela do Sistema Eletrônico Urbano (SEU) nas modalidades “cidadão” e “vale-transporte”.

Quem foi ao posto de atendimento da Flama no Rodoshopping na manhã desta segunda-feira (13), atendendo comunicado divulgado pela própria empresa na última sexta, para pedir restituição do dinheiro ficou plantado na fila. “Cadê a Passaredo que ia atender a população às 8h?”, perguntou uma das passageiras. “Que vergonha. Precisamos trabalhar.”

A resposta veio somente às 11h46, quando o Grupo Passaredo – que deixou o transporte público urbano e rural da cidade na última sexta-feira, depois de mais 20 anos –, divulgou novo comunicado, desta vez, informando que o pedido de devolução do dinheiro deve ser feito na garagem da empresa em Paulínia, na Rua Jasper Bresler, 225, no bairro Bela Vista.

Os interessados na restituição de seu dinheiro podem no máximo até o dia 31 deste mês fazer pessoalmente o pedido por escrito na garagem da empresa com um documento de identidade. O mesmo procedimento tem de ser realizado pelas empregadoras, porém o representante deverá estar munido de procuração e documento de identidade para solicitar a devolução dos créditos.

O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30. O Grupo Passaredo promete devolver o saldo devido em cinco dias úteis.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.