Ir para conteúdo

[Tragédia]
Morre a quinta vítima da mesma família de Paulínia do acidente em MG

Maria Eduarda Araújo Gomes, 15 anos, foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira

13 jan 2020 – 11h05
Érika Araújo, Izabela Caroline, Afonso da Silva Gomes, Maria Eduarda e Luiza Cristina (Foto: Álbum de família)

Aquinta vítima do acidente que matou no domingo (12) quatro pessoas de uma mesma família de Paulínia em Minas Gerais morreu por volta das 3h desta segunda-feira (13), no Hospital Vale do Jequitinhonha, no Nordeste do Estado mineiro.

Maria Eduarda Araújo Gomes, 15 anos, havia sido socorrida com uma de suas irmãs e era até então a única sobrevivente da família envolvida na batida de frente com um caminhão, na madrugada de domingo, na BR-116, próximo a Itaobim, no Vale do Jequitinhonha.

A irmã de Maria Eduarda morreu ao dar entrada no hospital de Itaobim. Os demais integrantes da família, que morava no bairro Bom Retiro e voltava de uma viagem feita a Paraíba, morreram no local do acidente com o caminhão. O caminhoneiro nada sofreu.

Além de Maria Eduarda, morreram no acidente o pai dela Afonso da Silva Gomes, 48 anos; a mãe Érika Cristina Araújo, 38; e as irmãs Luiza Cristina Araújo Gomes, 11; e Izabela Caroline Araújo Gomes, 18.

A funerária estava pronta para o translado dos corpos quando Maria Eduarda morreu e, agora, aguardará a liberação do corpo da adolescente para retornar a cidade. Segundo familiares, deverá chegar a Paulínia até a madrugada desta terça-feira (14). Não haverá velório.

O cortejo sairá às 9h desta terça-feira (14) do estacionamento do Cemitério Municipal de Paulínia, na região central da cidade, para o sepultamento dos corpos da família no Cemitério das Palmeiras, em Paulínia.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente aconteceu às 4h45 de domingo. A mãe estava ao volante do carro, o marido no lado do passageiro e as três filhas no banco traseiro. O veículo, conforme os policiais, invadiu a pista contrária e bateu no caminhão que ia no sentido contrário.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.