Anúncios
Ir para conteúdo

[Polícia]
Homem de 49 anos é preso acusado de tentar estuprar filha de 12 anos

Guarda Municipal informou que caminhoneiro passou as mãos nas partes íntimas da menina; vítima conseguiu se trancar no banheiro e avisar a mãe

12 jan 2020 – 17h29
Viaturas da Guarda Municipal de Paulínia estacionadas em frente da Delegacia de Polícia (Foto: Divulgação)

AGuarda Municipal prendeu na tarde deste sábado (11) um caminhoneiro de 49 anos acusado de tentar estuprar a própria filha, em Paulínia. A vítima tem 12 anos de idade e passava o final de semana com o pai quando foi atacada.

A tentativa de estupro, de acordo com os guardas municipais que atenderam a ocorrência policial, aconteceu na casa do acusado, que é separado da mãe da vítima e, portanto, não vivem mais juntos na mesma residência.

O homem teria passado a mão nas partes íntimas da filha enquanto assistia a conteúdo pornográfico no celular. A menina então correu, se trancou no banheiro e enviou mensagem pedindo ajuda a mãe, que chamou a Guarda Municipal.

O caminhoneiro ainda negou o crime quando integrantes da Guarda Municipal chegaram em sua casa dizendo que a filha estava tomando banho. Mas a garota gritou por socorro e contou tudo o que teria acontecido aos guardas civis.

O pai da menina foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Paulínia e autuado em flagrante por crime de estupro de vulnerável. O homem ficou preso à disposição da Justiça.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.