Ir para conteúdo

[Tragédia]
Acidente em MG mata quatro pessoas da mesma família de Paulínia

Casal e três filhas voltavam da Paraíba para casa, no Bom Retiro, quando se envolveram em uma batida com um caminhão perto de Itaobim

12 jan 2020 – 18h43
Carro onde viajavam a família de Paulínia ficou destruído com a força do impacto (Foto: Divulgação)

Quatro pessoas de uma mesma família de Paulínia morreram em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (12), na BR-116, próximo a Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, Nordeste do Estado de Minas Gerais. No carro estavam a mãe, o pai e três filhas. Apenas uma delas sobreviveu à batida de frente com um caminhão.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente aconteceu às 4h45. A mãe estava ao volante do carro, o marido no lado do passageiro e as três filhas no banco traseiro. O veículo, conforme os policiais, invadiu a pista contrária e bateu no caminhão que ia no sentido contrário.

Érika Araújo, Izabela Caroline, Afonso da Silva Gomes e Luiza Cristina Araújo Gomes (Foto: Álbum de família)

O casal e uma das filhas morreram no local do acidente. As outras duas foram socorridas e levadas pelo Samu ao hospital de Itaobim, mas uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. Os corpos dos quatro mortos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni (MG). Morreram:

  • Afonso da Silva Gomes, 48 anos;
  • Érika Cristina Araújo, 38 anos;
  • Luiza Cristina Araújo Gomes, 11 anos; e
  • Izabela Caroline Araújo Gomes, 18 anos.

Maria Eduarda Araújo Gomes, 15 anos, permanece internada no Hospital Vale do Jequitinhonha. O estado de saúde da adolescente não foi informado pela unidade de saúde.

Caminhão de Minas Gerais seguia para a Bahia transportando produtos diversos (Foto: Divulgação)

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a família havia saído da Paraíba e retornavam para sua casa no bairro Bom Retiro, em Paulínia. As causas do acidente serão apuradas pela polícia. O caminhão de Minas Gerais seguia para a Bahia transportando produtos diversos. O caminhoneiro nada sofreu no acidente.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.