[Tragédia]
Acidente em MG mata quatro pessoas da mesma família de Paulínia
Casal e três filhas voltavam da Paraíba para casa, no Bom Retiro, quando se envolveram em uma batida com um caminhão perto de Itaobim
12 jan 2020 – 18h43

Quatro pessoas de uma mesma família de Paulínia morreram em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (12), na BR-116, próximo a Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, Nordeste do Estado de Minas Gerais. No carro estavam a mãe, o pai e três filhas. Apenas uma delas sobreviveu à batida de frente com um caminhão.
A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente aconteceu às 4h45. A mãe estava ao volante do carro, o marido no lado do passageiro e as três filhas no banco traseiro. O veículo, conforme os policiais, invadiu a pista contrária e bateu no caminhão que ia no sentido contrário.

O casal e uma das filhas morreram no local do acidente. As outras duas foram socorridas e levadas pelo Samu ao hospital de Itaobim, mas uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. Os corpos dos quatro mortos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni (MG). Morreram:
- Afonso da Silva Gomes, 48 anos;
- Érika Cristina Araújo, 38 anos;
- Luiza Cristina Araújo Gomes, 11 anos; e
- Izabela Caroline Araújo Gomes, 18 anos.
Maria Eduarda Araújo Gomes, 15 anos, permanece internada no Hospital Vale do Jequitinhonha. O estado de saúde da adolescente não foi informado pela unidade de saúde.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a família havia saído da Paraíba e retornavam para sua casa no bairro Bom Retiro, em Paulínia. As causas do acidente serão apuradas pela polícia. O caminhão de Minas Gerais seguia para a Bahia transportando produtos diversos. O caminhoneiro nada sofreu no acidente.
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Categorias