Ir para conteúdo

[Educação]
Prefeitura convoca 1.473 candidatos para prova de processo seletivo

Aprovados serão contratados temporariamente para função de professor de Educação Básica I, conforme necessidades da rede municipal

11 jan 2020 – 11h28
Escola Estadual General Porphyrio da Paz será um dos locais de aplicação da prova (Foto: Divulgação) 

APrefeitura de Paulínia convocou 1.473 candidatos para prestarem a prova objetiva do processo seletivo destinado a contratar temporariamente professores de Educação Básica I (PEB I) para este ano letivo. O valor da hora/aula é de R$ 39,57 e tem como base o mês de novembro de 2019.

A prova objetiva será realizada neste dia 19 de janeiro, a partir das 13h, em quatro escolas da cidade:

– EE General Porphyrio da Paz;

  • Rua Presidente Costa e Silva, bairro Nova Paulínia.

– EE Padre José Narciso Vieira Ehrenberg;

Rua Campos Sales, 350, bairro João Aranha.

– EE Núcleo Habitacional José Paulino Nogueira;

  • Avenida dos Trabalhadores, 400, Vila Monte Alegre 1.

– Escola Técnica de Paulínia (Etep);

  • Avenida Constante Pavan, 1.001, bairro Betel.

De acordo com a Prefeitura, os portões serão fechados impreterivelmente no horário estabelecido, não sendo permitida a entrada de candidato que chegar com atraso. A prova objetiva terá o tempo de duração de três horas. No total serão 50 questões de:

  • Língua Portuguesa (15 questões);
  • Matemática (15 questões); e
  • Conhecimentos Específicos (20.

O edital de convocação dos candidatos para a prova objetiva do processo seletivo foi publicado na edição extraordinária desta sexta-feira (10) do Semanário Oficial de Paulínia http://www.paulinia.sp.gov.br/uploads/semanarios/1454-extra.pdf, a partir da página 6.

Os candidatos aprovados formarão uma lista de classificação pelo período de validade do processo seletivo – um ano, prorrogável por mais um. O processo seletivo é de responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação Vunesp.

Excepcional

Conforme a Prefeitura, a contratação temporária, de excepcional interesse público, obedecerá à ordem de classificação dos aprovados, de acordo com as necessidades presentes e futuras da Prefeitura de Paulínia junto às unidades escolares da rede de ensino municipal de educação Infantil e Fundamental.

As situações que preveem a contratação dos aprovados são de classes e aulas excedentes ou decorrentes de criação de salas, caso de vacância transitória, caracterizada por faltas, afastamentos e licenças do titular de função no ano letivo. Mais informações no site www.vunesp.com.br e pelo telefone (11) 3874-6300.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.