[Educação]
Prefeitura convoca 1.473 candidatos para prova de processo seletivo
Aprovados serão contratados temporariamente para função de professor de Educação Básica I, conforme necessidades da rede municipal
11 jan 2020 – 11h28

APrefeitura de Paulínia convocou 1.473 candidatos para prestarem a prova objetiva do processo seletivo destinado a contratar temporariamente professores de Educação Básica I (PEB I) para este ano letivo. O valor da hora/aula é de R$ 39,57 e tem como base o mês de novembro de 2019.
A prova objetiva será realizada neste dia 19 de janeiro, a partir das 13h, em quatro escolas da cidade:
– EE General Porphyrio da Paz;
- Rua Presidente Costa e Silva, bairro Nova Paulínia.
– EE Padre José Narciso Vieira Ehrenberg;
Rua Campos Sales, 350, bairro João Aranha.
– EE Núcleo Habitacional José Paulino Nogueira;
- Avenida dos Trabalhadores, 400, Vila Monte Alegre 1.
– Escola Técnica de Paulínia (Etep);
- Avenida Constante Pavan, 1.001, bairro Betel.
De acordo com a Prefeitura, os portões serão fechados impreterivelmente no horário estabelecido, não sendo permitida a entrada de candidato que chegar com atraso. A prova objetiva terá o tempo de duração de três horas. No total serão 50 questões de:
- Língua Portuguesa (15 questões);
- Matemática (15 questões); e
- Conhecimentos Específicos (20.
O edital de convocação dos candidatos para a prova objetiva do processo seletivo foi publicado na edição extraordinária desta sexta-feira (10) do Semanário Oficial de Paulínia http://www.paulinia.sp.gov.br/uploads/semanarios/1454-extra.pdf, a partir da página 6.
Os candidatos aprovados formarão uma lista de classificação pelo período de validade do processo seletivo – um ano, prorrogável por mais um. O processo seletivo é de responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação Vunesp.
Excepcional
Conforme a Prefeitura, a contratação temporária, de excepcional interesse público, obedecerá à ordem de classificação dos aprovados, de acordo com as necessidades presentes e futuras da Prefeitura de Paulínia junto às unidades escolares da rede de ensino municipal de educação Infantil e Fundamental.
As situações que preveem a contratação dos aprovados são de classes e aulas excedentes ou decorrentes de criação de salas, caso de vacância transitória, caracterizada por faltas, afastamentos e licenças do titular de função no ano letivo. Mais informações no site www.vunesp.com.br e pelo telefone (11) 3874-6300.
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Categorias