Ir para conteúdo

[Circular]
Nova empresa de ônibus de Paulínia roda de graça neste sábado e domingo

Terra começa a operar o transporte público urbano e rural na cidade a partir desta madrugada e, excepcionalmente, sem cobrar passagem

10 jan 2020 – 21h50
Cerca de 50 veículos acessíveis para pessoas com deficiência vão percorrer as 13 linhas existentes (Foto: Divulgação)

ATerra Auto Viação começa a operar o transporte público urbano e rural em Paulínia sem a cobrança de passagem neste sábado e domingo, dias 11 e 12. A empresa foi a vencedora de chamamento público para realizar o serviço emergencialmente pelos próximos seis meses na cidade.

A Terra vai rodar com 52 veículos acessíveis para pessoas com deficiência, percorrendo as 13 linhas existentes com os mesmos itinerários e horários, que eram realizados pela Viação Flama, do Grupo Passaredo, há mais de 20 anos.

As primeiras viagens da Terra Auto Viação irão começar na madrugada deste sábado (11). Os veículos são brancos com adesivos roxos nas laterais. A empresa disponibilizou os telefones (19) 3833-3022 e 3874-4654 para esclarecimentos à população.

“Pedimos a compreensão da população nestes primeiros dias”, disse o secretário municipal de Transportes, Antônio Carreira. “Sabemos que problemas podem ocorrer, mas ressaltamos que a Administração estará acompanhando de perto.”

Veículos são brancos com adesivos roxos nas laterais com o nome da empresa Terra (Foto: Divulgação)

A Viação Flama informou nesta sexta-feira (11) que devolverá o dinheiro para quem possui créditos no Cartão SEU. Os interessados devem comparecer até o próximo dia 31 no posto de atendimento da empresa no Rodoshopping, com documento de identidade. O reembolso ocorrerá em até cinco dias úteis.

O mesmo procedimento deverá ser feito pelas empresas, porém o representante deverá estar munido de procuração e documento de identidade para solicitar a devolução dos créditos.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.