Ir para conteúdo

[Trânsito]
Homem é atropelado em semáforo de pedestres na Avenida Paulista

Acidente aconteceu em frente do Centro Universitário de Paulínia (Unifacp); vítima foi levada consciente para o Hospital Municipal de Paulínia

8 jan 2020 – 22h56
Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros presta atendimento à vitima de atropelamento (Foto: Divulgação)

Um homem foi atropelado na noite desta quarta-feira (8) na Avenida Paulista, na altura do Jardim Bela Vista, onde há um semáforo para pedestres. A vítima foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada consciente para o Hospital Municipal de Paulínia “Vereador Antônio Orlando Navarro”.

O atropelamento aconteceu em frente do Centro Universitário de Paulínia (Unifacp). De acordo com testemunhas, o homem teria apertado o botão do semáforo de pedestres, mas iniciado a travessia da avenida antes mesmo do sinal ficar vermelho para os veículos, sendo atingido por um carro.

A motorista ficou no local do acidente e acompanhou o atendimento ao homem. O acidente será registrado na Delegacia de Polícia Civil de Paulínia, que ainda investigará as circunstâncias do atropelamento. O Hospital Municipal não informou até a publicação deste texto o estado de saúde da vítima.

Na tarde desta quinta-feira (9), a assessoria de imprensa da Prefeitura de Paulínia informou que o homem vítima de atropelamento foi liberado do Hospital Municipal na noite de quarta-feira mesmo, após exames físicos, de imagem e medicação.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.