Ir para conteúdo

[Seleção]
Campinas publica classificação final dos agentes de educação infantil

Processo seletivo emergencial selecionou 4 mil candidatos, que poderão ser chamados pela Prefeitura durante a validade do edital

8 jan 2020 – 5h30
Previsão da Prefeitura é de que os agentes estejam atuando no começo deste ano letivo (Foto: Divulgação)

APrefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, divulgou nesta terça-feira (7) a classificação final do processo seletivo emergencial para agentes de educação infantil. Estão participando da seleção 8,6 mil pessoas.

A publicação, disponível no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/), também traz o resultado da análise dos recursos contra o resultado da prova de títulos e contra a classificação prévia.

A seleção dos candidatos está sendo feita por meio de um processo seletivo simplificado, que contou apenas com prova de títulos. Ou seja, certificados de cursos e experiência profissional.

Para esse processo seletivo, foram selecionados 4 mil candidatos, que poderão ser chamados durante a validade do edital, de acordo com a necessidade do serviço público, enquanto a Prefeitura realiza o concurso público para o cargo de Agente de Educação Infantil.

A coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, orienta que os candidatos acompanhem as publicações no Diário Oficial. “A próxima etapa é a homologação do concurso, que deve ser feita nos próximos dias. A partir daí, os candidatos já poderão ser convocados para a reunião de preenchimento de vagas e agendamento do exame médico e, posteriormente, para apresentação de documentos para assumirem a vaga”, explicou.

A previsão da Prefeitura é que os agentes estejam atuando no início do ano letivo.

Para participar do processo seletivo, a exigência de ingresso é o Ensino Médio completo. Os contratados receberão um salário de R$ 2.264,99, além do auxílio alimentação de R$ 1.041,51 e do vale transporte, oferecido nos mesmos moldes do que os servidores da Prefeitura recebem. Os contratos de trabalho serão de até 12 meses.

Clique aqui pata ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.