Ir para conteúdo

[Manutenção]
Empresa de ônibus tem vagas abertas para sete funções em Paulínia

Terra Auto Viação começou a selecionar mecânico, eletricista, funileiro, borracheiro, auxiliar de serviços gerais, lubrificador e almoxarife

3 jan 2020 – 18h34
Parte da frota de ônibus da Terra Auto Viação na antiga garagem do Grupo Passaredo (Foto: Divulgação)

ATerra Auto Viação vai contratar funcionários para manutenção de sua frota de ônibus em Paulínia. A empresa venceu o chamamento público feito pela Prefeitura e deverá começar a partir deste dia 10 a operar emergencialmente o transporte público urbano e rural na cidade pelos próximos seis meses.

A nova concessionária do transporte público tem vagas abertas para mecânico, eletricista, funileiro, borracheiro, auxiliar de serviços gerais, lubrificador e almoxarife. A Terra também recebe desde o último dia 30 currículos de motoristas e cobradores de ônibus para também trabalharem em Paulínia.

A empresa exige dos candidatos Ensino Fundamental e cursos específicos. Experiência em empresas de ônibus contará como ponto positivo na hora da seleção. Interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamento.rh.terra@gmail.com e especificar no título da mensagem qual vaga pretende ocupar.

A Terra Auto Viação não divulgou o número de vagas abertas, salários nem os benefícios oferecidos aos seus funcionários.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.