Ir para conteúdo

[Paulínia]
Rede municipal de Saúde vai funcionar neste recesso de final de ano

Atendimento com médicos especialistas nas 10 Unidades Básicas de Saúde e no Centro de Especialidades também será normal durante o período

19 dez 2019 – 21h22
UBS Centro vai abrir normalmente neste sábado, de acordo com informações da Prefeitura (Foto: Divulgação)

Todos os departamentos que integram a rede municipal de Saúde de Paulínia irão funcionar durante este recesso de final de ano, incluindo o atendimento com médicos especialistas nas 10 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e no Centro de Especialidades. Em anos anteriores, esse tipo de serviço ficava permanentemente fechado por um período corrido que chegava até 15 dias.

A novidade, de acordo com a Prefeitura de Paulínia, começa já neste sábado (21), quando as UBSs e Centros Odontológicos que abrem neste dia (Centro, São José, Planalto e Monte Alegre) irão funcionar normalmente.

O funcionamento especial e inédito da rede municipal de Saúde no recesso de final de ano se estenderá nos dias 26 e 27 de dezembro e 2 e 3 de janeiro, onde todas as unidades estarão funcionando, com todos os serviços.

Durante todo o período o Pronto-Socorro do Hospital Municipal “Vereador Antônio Orlando Navarro” irá funcionar sem interrupções.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.