Ir para conteúdo

[Diversão]
Projeto ‘Férias de Verão’ começa em um mês no Parque Zeca Malavazzi

Durante 15 dias crianças e adolescente poderão participar gratuitamente de atividades, como oficinas recreativas, jogos pinturas e gincanas

13 dez 2019 – 5h30
Crianças, adolescentes e adultos durante o projeto ‘Férias no Parque’, realizado em julho (Foto: Divulgação)

ASecretaria Municipal de Esportes irá realizar a partir do dia 13 de janeiro de 2020 o projeto “Férias de Verão”. O evento irá ocorrer no Parque Zeca Malavazzi, no bairro Jardim de Itapoan, em Paulínia.

Durante 15 dias, crianças e adolescentes poderão aproveitar as férias escolares para participar gratuitamente de oficinas recreativas, jogos, pinturas artísticas, gincanas, aulas de zumba, entre outras atividades.

O “Férias de Verão” está programado pela Prefeitura de Paulínia para acontecer entre os dias 13 e 17, 20 e 24 e 27 e 31 de janeiro, sempre das 13h30 às 18h. Não haverá atividades do projeto aos finais de semana.

“Vamos proporcionar atividades gratuitas para os paulinenses, possibilitando aos munícipes que aproveitem esse momento em família”, declarou o secretário municipal de Esportes, Alexandre Fávaro.

Neste ano, o projeto “Férias no Parque”, realizado entre os dias 10 e 26 de julho, também no Parque Zeca Malavazzi, atraiu cerca de 15 mil pessoas, entre jovens, crianças e adultos, conforme balanço divulgado à época pela Prefeitura.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.