Ir para conteúdo

[Trânsito]
Avenida José Paulino volta a ter interdições neste final de semana

Secretaria Municipal de Transportes retomará os trabalhos de pintura de solo da via neste sábado e domingo, no período das 6h às 16h

13 dez 2019 – 16h19
Equipe pinta faixa de pedestre na Avenida José Paulino, durante o último final de semana (Foto: Divulgação)

AAvenida José Paulino, a principal do comércio na região central de Paulínia, sofrerá novas interdições neste sábado e domingo, dias 14 e 15, no período das 6h às 16h. O motivo é que a Secretaria Municipal de Transportes retomará a pintura de solo da via.

No sábado os trabalhos prosseguem no sentido Centro/Bairro até a ponte do Rio Atibaia. Na sequência a pintura irá começar no sentido contrário, Bairro/Centro, subindo a avenida, indo até a altura do balão da Associação Esportiva Paulinense.

O serviço de pintura de solo provocará bloqueios pontuais em uma faixa da José Paulino. As interdições acompanharão o avanço da demarcação do solo, alternando entre a faixa da direita e da esquerda.

Esse trabalho teve início no final de semana passado, dias 7 e 8, na Avenida José Paulino. Guardas civis de Paulínia irão acompanhar o serviço para orientar os motoristas.

Segundo a Prefeitura, nesta semana a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos realizou a manutenção da iluminação pública em trechos da José Paulino e começou a pintar as zimbras de flores, guias e sarjetas da avenida.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.