Ir para conteúdo

[Betel]
Kartódromo Internacional San Marino abre temporada de férias

Aluguel dos karts está com preço promocional, durante todo este mês; local oferece os itens obrigatórios macacão, capacete e balaclava

10 dez 2019 – 5h30
Podem participar das baterias pessoas acima dos 10 anos de idade, mesmo sem experiência (Foto: Divulgação)

OKartódromo Internacional San Marino, localizado em Paulínia e considerado um dos melhores do País, abriu a temporada de férias aos amantes da velocidade e àqueles que não possuem experiência em pilotagem, mas têm o desejo de sentir a adrenalina das pistas. O valor do aluguel do kart por pessoa será promocional, de R$ 115 por R$ 90, durante todo este mês, para baterias de 25 minutos – e o kartódromo oferece os itens obrigatórios macacão, capacete e balaclava, própria para cabelos longos. Há opção de outros itens para locação, como luvas e protetor de costelas.

A modalidade de aluguel, mais conhecida como indoor, é aquela em que os participantes alugam os karts disponibilizados pelo kartódromo e competem com outros pilotos, sem a necessidade de ter experiência em pilotagem. O objetivo principal é a diversão e o diferencial é que os participantes não precisam possuir kart próprio, muito menos se preocupar com a manutenção do veículo.

Vista aérea do Kartódromo Internacional San Marino, localizado no bairro Betel, em Paulínia (Foto: Divulgação)

O Kartódromo Internacional San Marino oferece três frotas de kart: uma com motor de 13Hp; outra exclusiva para campeonatos, com motores de 15Hp; e uma terceira, de karts cadetes com motores de de 6,5Hp, para crianças de 10 a 12 anos. O local tem ambulância e socorrista durante todo o horário de funcionamento.

“A pista é totalmente iluminada, permitindo a pilotagem noturna, e equipada com torre de cronometragem e placar eletrônico”, disse o gerente estratégico do Kartódromo San Marino, Raphael Correa. “Os pilotos ainda contam com sala de equipamento, recepção informatizada, sala de briefing multimídia e vestiários masculino e feminino com chuveiros.”

Estrutura

Da estrutura interna fazem parte uma varanda de 500 metros quadrados, com vista panorâmica para a pista; e um restaurante com opções de lanches, aperitivos, almoço e jantar, transformando o Kartódromo Internacional San Marino em local de lazer não apenas para pilotos como para toda a família.

O restaurante, com capacidade para receber até 1,5 mil pessoas, também é preparado para sediar confraternizações, aniversários e outros eventos particulares. Já na área externa, um estacionamento gratuito para 200 veículos garante conforto aos visitantes.

Agendamento

O Kartódromo Internacional San Marino trabalha com horários agendados e recomenda que os interessados cheguem com 45 minutos de antecedência, usando roupas leves e tênis. Podem participar das baterias pessoas acima dos 10 anos de idade, mediante apresentação de documento com foto.

Os horários de funcionamento são de terça a sexta, das 15h às 21h30; sábados, das 14h às 21h30; e domingos, das 10h às 19h30. O endereço é Rua Armando Botasso, 1.200, no bairro Betel. Mais informações pelo e-mail contato@sanmarinokart.com.br ou pelos telefones (19) 3833-1818 ou (19) 99119-9895 (WhatsApp).

Horário especial de fim de ano

–  Dias 26 e 27 de dezembro

  • Das 14h30 às 22h

– Dia 28 de dezembro

  • Das 14h às 22h

– Dia 29 de dezembro

  • Das 10h às 20h

– Dias 30 e 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2020

  • Fechado

– Dias 2 e 3 de janeiro

  • Das 14h30 às 22h

– Dia 4 de janeiro

  • Das 14h às 22h

 – Dia 5 de janeiro

  • Das 10h às 20h

– Dias 7 e 8 de janeiro

  • Das 14h30 às 22h
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.