Ir para conteúdo

[Social]
Voluntários oferecem corte de cabelo e exames gratuitos neste domingo

‘Dia Cidadão’ ocorre das 9h às 17h, no Parque da Amizade, no Alto de Pinheiros, em Paulínia; entrada é um quilo de alimento não perecível

7 dez 2019 – 17h06
Parque da Amizade de Paulínia fica localizado na Avenida Olívia Favero Piva, 671, no bairro Alto de Pinheiros (Foto: Divulgação)

Um grupo de voluntários irá oferecer neste domingo (8) uma série de serviços gratuitos à população. O projeto “Dia Cidadão”, de cunho beneficente, vai ocorrer das 9h às 17h, no Parque da Amizade, localizado no bairro Alto de Pinheiros, em Paulínia. A expectativa é atrair cerca de mil pessoas para o local.

Durante o evento, voluntários cortarão cabelos gratuitamente dos presentes; darão consultas jurídicas e orientações de emprego; farão exames de vista de graça; além de prestarem outros serviços à população. A entrada é um quilo de alimento não perecível. O arrecadado será doado a entidades assistenciais de Paulínia.

De acordo com os organizadores, estão previstas brincadeiras para as crianças e diversão para as famílias. O Dia Cidadão é uma promoção da Unifacp com parceria do Centro Acadêmico e de um grupo de voluntários do município. O Parque da Amizade fica na Avenida Olívia Favero Piva, 671, no bairro Alto de Pinheiros.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.