Anúncios
Ir para conteúdo

[Fim de ano]
Guarda Municipal dá início à ‘Operação Natal Seguro’

Objetivo é oferecer mais segurança aos consumidores e comerciantes com o reforço do patrulhamento em diversas regiões de Paulínia

5 dez 2019 – 18h30
Viaturas da Guarda Municipal de Paulínia durante patrulhamento pela cidade (Foto: Divulgação)

AGuarda Municipal de Paulínia deu início nesta semana à “Operação Natal Seguro”. A corporação vai reforçar o patrulhamento em diversas regiões da cidade para garantir mais segurança a consumidores e comerciantes no período de compras do final do ano.

De acordo com o planejamento estabelecido pelo comando da Guarda Municipal, de segunda-feira a sábado, o policiamento especial ocorrerá das 11h às 23h nas áreas de maior movimento de Paulínia. Aos domingos a segurança será reforçada das 6h às 18h.

A programação, segundo a Prefeitura, foi estabelecida para atender a programação da Associação Comercial e Industrial de Paulínia (Acip) e apresentada aos membros do “Quem Indica é 10” e da Associação dos Lojistas do Paulínia Shopping (ALPS).

A Guarda Municipal também criou uma linha direta com os comerciantes por meio de um grupo no aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp. A ideia é estabelecer uma comunicação mais ágil com os lojistas do município.

“Fizemos reuniões com os representantes dos comerciantes e varejistas para que possamos trabalhar em conjunto”, disse o comandante da Guarda Municipal, Alexandre Mendes. “Trabalharemos de domingo a sábado para garantir a segurança de todos.”

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.