Anúncios
Ir para conteúdo

[Atração]
Feira de Natal na praça do Centro de Convivência começa nesta quarta

Cerca de 100 barracas funcionarão das 16h às 22h, de segunda a sexta, até o dia 23, no Cambuí, em Campinas; dia 24 será das 8h às 12h

4 dez 2019 – 18h12
Feira de Natal oferece artesanatos de todos tipos, como bijuterias, acessórios e terrários (Foto: Divulgação)

AFeira de Natal, na praça do Centro de Convivência Cultural, começa nesta quarta (4), no bairro Cambuí, em Campinas. As barraquinhas funcionarão das 16h às 22h, de segunda a sexta, até o dia 23.

Na véspera do Natal, dia 24, a Feira de Natal será das 8h às 12h. Segundo a Prefeitura, a feira realizada no Centro de Convivência nos finais de semana continua funcionando em horário normal, das 9h às 14h.

Nas quase 100 barracas da Feira de Natal, o público poderá conferir artesanatos de todos tipos, joias, bijuterias, acessórios, costura criativa, roupas, calçados, terrários, produtos sustentáveis, antiquários, esotéricos, e as delícias das comidinhas de rua, com valores diferenciados.

Nesta sexta-feira (6), o Grande Coral Campinas, com 150 vozes, se apresenta às 19h, na praça do Centro de Convivência, sob as batutas dos maestros Danilo Demori, Laura Aimbiré, Wanilton Mafuz e Suzana Cabral.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.