Anúncios
Ir para conteúdo

[Obras]
Rota das Bandeiras faz reparo noturno em retorno da Zeferino Vaz

Trabalhos deverão ocorrer entre 22h desta segunda-feira e 5h de terça, na alça do retorno do Km 129, no trecho que corta Paulínia

2 dez 2019 – 19h05
Intervenção no período noturno visa minimizar os transtornos aos motoristas (Foto: Divulgação)

AConcessionária Rota das Bandeiras, responsável pela administração do Corredor Dom Pedro de rodovias, fará nesta segunda-feira à noite (2) reparo no pavimento da alça de retorno do Km 129 da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), em Paulínia. O dispositivo permanecerá interditado no período das 22h às 5h.

Durante o bloqueio, os motoristas que deixarem a região do bairro Bonfim, em Paulínia, para acessar a pista sentido a cidade de Cosmópolis deverão obrigatoriamente pegar a pista contrária, em direção a Campinas, e realizar o retorno no Km 125.

A intervenção no período noturno visa minimizar os transtornos aos motoristas e não é esperado congestionamento na região. O trabalho tem aprovação da Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp) e estava previamente agendado para o último sábado (7), mas precisou ser adiado por causa da chuva.

Os motoristas que desejarem mais informações deverão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.