Anúncios
Ir para conteúdo

[Trânsito]
Acidente entre carro e caminhonete mata mulher de 59 anos

Outras duas pessoas ficaram feridas na batida, que aconteceu no início da tarde deste domingo, próximo ao Serod do bairro Monte Alegre

2 dez 2019 – 11h28
Lateral de Ford/Ka ficou destruída na batida com caminhonete (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 59 anos morreu em uma batida entre um carro e uma caminhonete na tarde deste domingo (1º), no Jardim Ype, em Paulínia. Outras duas pessoas se feriram no acidente e foram socorridas e levadas até o Pronto-Socorro do Hospital Municipal “Vereador Antônio Orlando Navarro”.

A colisão aconteceu às 13h04, no cruzamento das avenidas Osvaldo Piva e Brasília, próximo do Serviço Odontológico (Serod) do bairro Monte Alegre, e envolveu um Ford/Ka e uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton.

O motorista do Ford/Ka seguia pela Avenida Osvaldo Piva, sentido Parque da Represa. Já o condutor da caminhonete trafegava pela Avenida Brasília, em direção ao Monte Alegre, de acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia de Paulínia.

O Ford/Ka foi atingido na lateral e parou em cima da calçada, junto ao poste do semáforo para pedestres. Os dois motoristas e a passageira do Ka foram levados com ferimentos ao PS do Hospital Municipal.

A mulher morreu em decorrência da gravidade dos ferimentos. O Hospital Municipal informou que o motorista do Ka recebeu atendimento médico e teve alta às 20h do domingo. Já o da caminhonete foi transferido às 16h30 do mesmo dia para o Centro Médico de Campinas.

A polícia fez um BO de “Homicídio Culposo na Direção de Veículo Automotor” e investigará qual dos motoristas passou no sinal vermelho.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.