Ir para conteúdo

[Trânsito]
Acidente entre carro e caminhonete mata mulher de 59 anos

Outras duas pessoas ficaram feridas na batida, que aconteceu no início da tarde deste domingo, próximo ao Serod do bairro Monte Alegre

2 dez 2019 – 11h28
Lateral de Ford/Ka ficou destruída na batida com caminhonete (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 59 anos morreu em uma batida entre um carro e uma caminhonete na tarde deste domingo (1º), no Jardim Ype, em Paulínia. Outras duas pessoas se feriram no acidente e foram socorridas e levadas até o Pronto-Socorro do Hospital Municipal “Vereador Antônio Orlando Navarro”.

A colisão aconteceu às 13h04, no cruzamento das avenidas Osvaldo Piva e Brasília, próximo do Serviço Odontológico (Serod) do bairro Monte Alegre, e envolveu um Ford/Ka e uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton.

O motorista do Ford/Ka seguia pela Avenida Osvaldo Piva, sentido Parque da Represa. Já o condutor da caminhonete trafegava pela Avenida Brasília, em direção ao Monte Alegre, de acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia de Paulínia.

O Ford/Ka foi atingido na lateral e parou em cima da calçada, junto ao poste do semáforo para pedestres. Os dois motoristas e a passageira do Ka foram levados com ferimentos ao PS do Hospital Municipal.

A mulher morreu em decorrência da gravidade dos ferimentos. O Hospital Municipal informou que o motorista do Ka recebeu atendimento médico e teve alta às 20h do domingo. Já o da caminhonete foi transferido às 16h30 do mesmo dia para o Centro Médico de Campinas.

A polícia fez um BO de “Homicídio Culposo na Direção de Veículo Automotor” e investigará qual dos motoristas passou no sinal vermelho.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.