Ir para conteúdo

[Debate]
Reunião discute bem-estar animal e campanha de castração canina

Encontro ocorre a partir das 18h30, no Paço Municipal ‘Palácio Cidade Feliz’, e pretende atrair ativistas independentes e de ONGs de Paulínia

19 nov 2019 – 5h30
Encontro na Prefeitura com ativistas também abordará feira de adoção responsável (Foto: Divulgação)

ASecretaria Municipal de Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente (Seddema) realiza nesta terça-feira (19) uma reunião para tratar do bem-estar animal em Paulínia. Entre os assuntos estão a criação de um departamento específico para a área e campanha de castração canina.

O objetivo da reunião, segundo o secretário da Seddema, Leonardo Viu Torres, é acolher protetores independentes, membros de Organizações Não Governamentais (ONGs) e pessoas interessadas com a causa animal.

O encontro, de acordo com a Prefeitura, servirá para tratar sobre a construção e estruturação do Departamento de Bem-Estar Animal, do Conselho Municipal de Bem-Estar Animal, campanha de castração canina e feiras de adoção responsável.

“Queremos iniciar um trabalho propositivo em parceira com a sociedade civil”, disse Torres. A reunião ocorre a partir das 18h30, na Sala de Imprensa “Carlos Tontoli”, no Paço Municipal “Palácio Cidade Feliz” (Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551 – Parque Brasil 500).

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.