Ir para conteúdo

[Esportes]
Prefeitura lança edital para reformar o ginásio do Centro

Estão previstos novo piso na quadra, recuperação das arquibancadas, fachada e banheiros; não há data para o início das obras

13 nov 2019 – 22h26
Ginásio de Esportes ‘Vicente Amatte’, que fica localizado na região central de Paulínia (Foto: Reprodução)

ASecretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos lançou nesta quarta-feira (13) o edital para contratação da empresa que irá reformar o Ginásio de Esportes “Vicente Amatte”, localizado na região central de Paulínia. Este é o primeiro passo para a realização das obras, mas ainda não há a data do início dos serviços.

O edital prevê a instalação de um novo piso na quadra, reforma nas arquibancadas, fachada e banheiros, troca das esquadrias, das instalações elétricas e de incêndio, além de pintura completa internamente e externamente. O custo da obra também não foi informado pelo governo municipal.

Este é o segundo prédio esportivo que a Administração municipal dá o pontapé inicial para a recuperação de suas estruturas. No último dia 25 de outubro foi publicado o edital de reforma do Ginásio de Esportes “Agostinho Fávaro – Lara”, que fica no bairro João Aranha.

Esse processo de licitação pública continua em andamento e ainda não há data para o início da reforma no ginásio do João Aranha. A obra está estimada em até R$ 2,2 milhões. Desse montante, R$ 975 mil serão repassados pelo Ministério do Esporte por meio de convênio firmado com a Caixa Econômico Federal.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.