[Polícia]
Câmara de segurança grava ladrões levando moto de estoquista
Crime aconteceu na madrugada deste último domingo no bairro Marieta Dian; caso já está registrado na Delegacia de Paulínia
11 nov 2019 – 16h20

Um estoquista de 27 anos teve a moto levada por dois bandidos de perto de sua casa na madrugada deste domingo (10), no bairro Marieta Dian. Toda a ação dos ladrões foi gravada por uma câmera de segurança da rua.
O crime foi cometido por dois ladrões por volta das 4h30. A câmara registrou quando um deles chega, pega a moto e tenta empurrá-la, mas a roda traseira fica travada. O outro bandido aparece apenas depois na cena para ajudar o comparsa.
Os dois tentam destravar a roda, não conseguem e decidem um levantar a traseira enquanto o outro guia e empurra a moto. Antes de levar a Titan 150, preta, placa DLN-4805, os ladrões ainda deixaram o veículo tombar no chão.
Ninguém presenciou a ação dos bandidos, que fugiram. A mulher do estoquista contou que a moto não costumava ficar na rua. Mas no sábado, como iriam sair mais tarde, deixaram o veículo estacionado em frente do Lauro Lajes.
“Foi quando tiramos um cochilo e esquecemos completamente que não tínhamos guardado a moto”, disse a mulher. “Meu esposo usa a moto para o trabalho e afazeres do dia a dia. Sem essa moto as coisas estão complicadas para nós.”
O casal registou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Paulínia. Investigadores também já estão com o vídeo que mostra os dois bandidos levando a moto do estoquista. Os policiais agora tentam localizar os criminosos e recuperar o veículo.
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Categorias