Ir para conteúdo

[Eleições]
Plantão da biometria ocorre neste sábado no Paulínia Shopping

Horário de atendimento começa 8h e termina 13h; não é necessário o agendamento prévio porque serão distribuídas senhas no local

8 nov 2019 – 19h30
Prazo para cadastramento da biometria se encerra no próximo dia 19 de dezembro em Paulínia (Foto: Divulgação)

Oplantão da biometria acontece neste sábado (9) em todo o Estado de São Paulo, exceto nos municípios onde o cadastramento biométrico foi concluído. Em Paulínia vai ocorrer no Paulínia Shopping, das 8h às 13h. Não é necessário agendar atendimento. Segundo o Cartório Eleitoral da cidade, serão distribuídas senhas respeitando o horário de fechamento.

O plantão é uma oportunidade para o eleitor que ainda não cadastrou a sua biometria obrigatória. Vale destacar que em Paulínia o prazo termina no próximo dia 19 de dezembro. O procedimento, envolvendo a coleta de impressões digitais, fotografia e assinatura digitalizada, dura em torno de 15 minutos.

Para cadastrar a biometria é necessário levar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência recente, título de eleitor e reservista – se for o primeiro título para rapazes de 18 anos. O Paulínia Shopping fica na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.515, bairro Nossa Senhora Aparecida.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.