Ir para conteúdo

[Lazer]
Paulínia sedia competição de cães no Campo do Morumbi

Provas de coragem, obediência e saltos irão ocorrer neste sábado e domingo, a partir das 8h; a entrada é franca e no local haverá food trucks

8 nov 2019 – 18h
Esporte canino avalia a capacidade física, psicológica e de defesa de cães de guarda (Foto: Divulgação)

Paulínia sedia neste sábado e domingo, dias 9 e 10, a Competição de Cães Mondioring, esporte canino que avalia a capacidade física, psicológica e de defesa de cães de guarda, além da consistência de seu treinamento. As provas irão ocorrer na Praça de Esportes “Alberto Pazetti”, conhecida também como Campo Morumbi, no bairro Santa Terezinha. A entrada é franca.

Nos dois dias do evento as competições estão previstas para começar a partir das 8h. Ao longo do dia os cães, inclusive da Polícia Militar, disputarão provas de coragem, obediência e saltos. Quem for ao Campo do Morumbi também poderá contar com food trucks.

Durante as competições, o juiz internacional Celso Alves ministrará o seminário e a masterclass sobre “Cães de Polícia”. Alves virá diretamente de Portugal para participar do evento em Paulínia.

A Praça de Esportes “Alberto Pazetti” (Campo do Morumbi) fica localizada na Rua Vitalino Ferro, sem número, no bairro Santa Terezinha. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (19) 98866-6770.

A Competição de Cães Mondioring é realizada pelo Centro de Educação Canina “Carlos dos Anjos” e organizada pela BK Comunicação e Relacionamento. Tem apoio da Guarda Civil de Paulínia e das secretarias municipais de Segurança Pública e Esportes.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.