Anúncios
Ir para conteúdo

[Parabéns]
Paulínia Racing Bicicross é campeão Paulista de BMX pela 13ª vez

Título veio por antecipação durante a nona e penúltima etapa do estadual da categoria, disputada domingo na cidade de Jacareí

5 nov 2019 – 12h18
Piloto de Paulínia lidera prova disputada na nona etapa do Paulista, em Jacareí (Foto: Jubinsk/Divulgação)

OPaulínia Racing Bicicross se sagrou campeão Paulista de BMX por antecipação. Esse é o 13º título estadual por Clubes conquistado pelos pilotos paulinenses.

A conquista veio neste domingo (3) durante a nona e penúltima etapa do Campeonato Paulista de Bicicross, em Jacareí. O Paulínia Racing Bicicross esteve presente com 23 atletas.

Com todos seus pilotos em disputa nas finais o Paulínia Racing conquistou 13 pódios, com nove medalhas de ouro, duas de prata e duas de bronze e abriu 271 pontos de vantagem para Americana Bicicross Clube, garantindo matematicamente o título por antecipação.

“Foi um ano de muito trabalho, com muito foco e determinação de cada membro da equipe, mas também de resultados positivos e constantes em todas as etapas, o que nos garantiu a chegar ao final do campeonato com essa boa vantagem sobre nossos adversários. Porém não podemos relaxar, pois agora precisamos garantir os títulos individuais”, disse o técnico do Paulínia Racing Bicicross, Daniel Jorge.

A final do Campeonato Paulista será disputada no dia 1º de dezembro em Americana, onde os atletas de Paulínia que ainda lutam para conquistar 12 títulos individuais das 39 categorias em disputa e também o título por Equipe, no qual Paulínia lidera com boa folga sobre Jarinu a segunda colocada.

A Escola Paulínia Racing Bicicross – Formando Cidadãos tem patrocínio da Syngenta e Katoen Natie por meio da Lei de Incentivo da Secretaria de Esportes do Ministério da Cidadania do governo federal, e apoio da Prefeitura de Paulínia através de suas secretarias municipais.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.