Ir para conteúdo

[Folga]
Festividades de Natal e Ano Novo duram 16 dias na Prefeitura e Câmara

Atendimento em repartições públicas municipais e serviços não essenciais ficarão suspensos entre os dias 21 de dezembro e 5 de janeiro

1º nov 2019 – 5h30
Funcionarão normalmente na Prefeitura os serviços que são considerados essenciais à população (Foto: Divulgação)

Oatendimento à população em repartições públicas da Prefeitura e Câmara de Vereadores e a prestação de serviços considerados não essenciais em Paulínia ficarão suspensos pelo menos 16 dias nas semanas do Natal e do Ano Novo. Com isso o expediente no Paço Municipal “Palácio Cidade Feliz” e Unidades Básicas de Saúde (UBSs) se encerrará no final da tarde do dia 20 de dezembro e será retomado no dia 6 de janeiro de 2020. O Legislativo fecha um dia antes e reabre nessa mesma data.

Os decretos que definiram o período da folga para as festividades de Natal e Ano Novo na Prefeitura de Paulínia e na Câmara foram publicados na edição desta quinta-feira (31) do Semanário Oficial de Paulínia. O prefeito Du Cazellato (PSDB) e o presidente do Legislativo, Loira (DC), estabeleceram ponto facultativo nos dias 23, 24, 26, 27, 30, 31 de dezembro de 2019 e 2, 3 de janeiro de 2020. Na Câmara também foi dado o dia 20, uma sexta-feira.

Os pontos facultativos emendados aos feriados de Natal (25) e Ano Novo (1º) e aos finais de semanas dos dias 21 e 22, 28 e 29 de dezembro e 4 e 5 de janeiro de 2020 deixam a população sem atendimento no “Palácio Cidade Feliz”, bem como sem os serviços considerados não essenciais por 16 dias seguidos e na Câmara, por 17.

Nesse período de folga funcionarão normalmente na Prefeitura de Paulínia os serviços que são considerados essenciais à população, bem como aqueles que realizam procedimentos para o encerramento do exercício fiscal, do calendário escolar e ainda os que necessitem realizar procedimentos internos e inadiáveis, dentre eles Guarda Civil, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e hospital municipal. Os trabalhos imprescindíveis também continuarão a ser prestados na Câmara Municipal.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.