Ir para conteúdo

[Homenagens]
Cemitérios de Paulínia devem receber 8 mil pessoas no Dia de Finados

Secretaria Municipal de Transportes irá disponibilizar linha de ônibus extra até o Cemitério Alto das Palmeiras, perto do Okinawa

31 out 2019 – 17h35
Cemitério Parque das Palmeiras terá ônibus de hora em hora no Dia de Finados (Foto: Divulgação)

Cerca de 8 mil pessoas devem circular pelos dois cemitérios municipais de Paulínia neste sábado (2), Dia de Finados. A estimativa é da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, responsável pela administração desses dois locais.

De acordo com a Prefeitura, tanto o Cemitério Municipal “João Rodrigues”, localizado na região central da cidade, como o Cemitério Parque Alto das Palmeiras, que fica na Estrada Municipal PLN 381, perto do Condomínio Residencial Okinawa, funcionarão nesta data excepcionalmente das 6h às 18h.

Conforme a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, a expectativa é de que passem 4,5 mil pessoas no cemitério da região central e aproximadamente 2,5 mil pessoas no Alto das Palmeiras.

Para atender as pessoas que vão ao Alto das Palmeiras, a Secretaria Municipal de Transportes irá disponibilizar uma linha extra para o local. A saída será na antiga rodoviária, na Avenida José Paulino, seguindo toda sua extensão até o cemitério. Esse ônibus começará a circular às 7h e a partida ocorrerá de hora em hora.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.