Anúncios
Ir para conteúdo

[Polícia]
Rapaz agride jovem e idoso em Paulínia e na fuga morre em acidente

Batida com caminhão de cana aconteceu na madrugada, na região de Botucatu; vítimas foram hospitalizadas com afundamento de crânio

24 out 2019 – 16h
Celta que era do idoso ficou totalmente destruído em colisão com caminhão de cana (Foto: Divulgação)

Orapaz Leonardo Alves, de 22 anos, morreu em um acidente de trânsito na região de Botucatu após agredir a marretadas uma jovem e um idoso de 66 anos na noite de quarta-feira (23), em Paulínia. Ele estava em fuga com o carro roubado de uma das vítimas quando bateu de frente com um caminhão.

As agressões aconteceram por volta das 22h em uma casa no bairro Monte Alegre. Alves teria dado marretadas primeiro na cabeça da jovem de 18 anos, que seria sua namorada. Depois atacou o idoso nos fundos da residência. Vizinhos ouviram os gritos e chamaram a Guarda Civil. O agressor fugiu com o Celta do homem.

Caminhão que se envolveu na batida na Rodovia Deputado João Lázaro de Almeida Prado (Foto: Divulgação)

Quando a Guarda Civil chegou a jovem e o idoso estavam desacordados e com afundamento de crânio. As vítimas foram levadas ao Hospital Municipal “Vereador Antônio Orlando Navarro”. O idoso foi transferido para o Hospital Samaritano e a jovem para o hospital de Clínicas da Unicamp, em Campinas. As causas das agressões são desconhecidas.

Por volta da 1h40 desta quinta-feira (24), ainda em fuga, Alves, que seria morador de Dois Córregos, na região de Jaú, bateu o Celta de frente com um caminhão de cana no Km 189 da Rodovia Deputado João Lázaro de Almeida Prado (SP-255), no trecho entre as cidades de São Manoel e Barra Bonita, na região de Botucatu.

De acordo com policiais, Alves estava sozinho no veículo. O Celta ficou totalmente destruído e ele morreu no local da batida. O caminhoneiro não se machucou no acidente. A polícia também vai investigar as causas da colisão frontal.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.