Ir para conteúdo

[Educação]
Cemep recebe inscrições para ‘Vestibulinho’ a partir desta segunda

Centro Municipal de Ensino Profissionalizante tem 80 vagas gratuitas para curso de Ensino Médio concomitante com Técnico em Informática

21 out 2019 – 5h30
O prédio do Cemep fica localizado na Avenida Brasil, na altura do nº 330, na Vila Bressani (Foto: Divulgação)

OCentro Municipal de Ensino Profissionalizante “Professor Osmar Passareli Silveira” recebe a partir desta segunda-feira (21) inscrições para seu “Vestibulinho 2020”. A escola tem 80 vagas gratuitas para o curso de Ensino Médio concomitante com Técnico em Informática.

As inscrições dos interessados devem ser feitas das 8h às 18h, até a próxima sexta-feira (25), no Cemep. A escola fica na Avenida Brasil, 330, na Vila Bressani. O curso de Ensino Médio concomitante com Técnico em Informática é integral e tem duração de três anos.

Para garantir a participação no “Vestibulinho 2020”, os candidatos precisam apresentar os seguintes documentos no ato da inscrição:

  • original da cédula de Identidade (RG) atualizado ou passaporte; e
  • declaração comprobatória de que está cursando o último ano do Ensino Fundamental em 2019.

O Cemep informou que a Certidão de Nascimento não será aceita como documento em seu “Vestibulinho 2020”. Candidatos que precisam de condições especiais para a realização da prova deverão comunicar a escola no ato da inscrição.

A prova do “Vestibulinho 2020” do Cemep está marcada para ocorrer no dia 24 de novembro, das 8h30 às 12h30. O edital completo do processo seletivo pode ser consultado a partir da página 11 da edição nº 1.426, de 5 de setembro deste ano, do Semanário Oficial de Paulínia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.