Anúncios
Ir para conteúdo

[Abra o olho]
Quatro empresas têm 35 vagas para trabalhadores em Paulínia

Oportunidades são para auxiliar de produção, mecânico especializado, ajudante de vidraceiro e operador de injetora e extrusora de plástico

20 out 2019 – 5h30
Currículo deve ser enviado por meio da internet para concorrer a vagas com carteira assinada (Foto: Divulgação)

Quatro empresas estão com 35 vagas de emprego abertas para Paulínia. Há oportunidades para auxiliar de produção, mecânico especializado, ajudante de vidraceiro e operador de injetora e extrusora de plástico.

Para auxiliar de produção são 10 vagas temporárias para candidatos do sexo masculino. A empresa, que não teve nome revelado, exige dos interessados Ensino Médio completo; disponibilidade para trabalhar no 1º turno, de segunda a sexta-feira; e experiência em produção com movimentação e manuseio de produtos.

Os candidatos devem morar em Paulínia, Sumaré ou Hortolândia. A empresa oferece salário de R$ 1.590,00, mais benefícios como fretado, alimentação no local e seguro de vida. Os currículos podem ser enviados para o e-mail selecao@elegyrh.com.br, com a sigla “Produção temporária” no campo assunto, até esta quarta (23).

Já uma indústria no ramo de plástico irá contratar sete operadores de injetora e extrusora para Paulínia. Os candidatos precisam possuir conhecimento na função e experiência com injetora plástica. Os contratados irão abastecer a máquina, operar o painel de controle, conferir e embalar o produto.

O salário será combinado na hora da contratação. A empresa oferece vale refeição, almoço no local e participação nos lucros ou resultados (PLR). Os candidatos devem enviar currículos para o e-mail milleandraide.rh@gmail.com, com a sigla “Injetora” no campo assunto, até o dia 12 de dezembro deste ano.

Mecânico

A empresa Coupling tem oito vagas para mecânico especializado em Paulínia. Os contratados farão manutenção e reparos em turbinas a vapor e compressores centrífugos de médio a grande porte – o que inclui consertar, ajustar, lubrificar, testar e instalar peças e equipamentos.

Os candidatos devem ter quatro anos de experiência na função comprovados em carteira; conhecimento em manutenção de turbomáquinas de médio a grande porte e desmontagem e montagem de selos; Ensino Médio; e é desejável Ensino Técnico na área. O salário será acertado na hora e os benefícios não foram revelados.

Os interessados podem enviar currículos aos cuidados de Guttenberg para o e-mail recrutamento@coupling.com.br, com a sigla “Mec Esp” no campo assunto, até o dia 31 de dezembro deste ano.

Ajudante

Por último, a Capto RH seleciona 10 ajudantes de vidraceiro para uma empresa de vidros temperados e esquadrias de Paulínia. Os candidatos precisam ter experiência em corte, lapidação, furação, escariação, solda, têmpera de vidros, de forneiro, expeditor, marcador, entre outras atividades inerentes ao cargo.

Os selecionados irão trabalhar na área de produção e realizarão manutenção, montagem e instalação de vidros, box, janelas, portas de vidros e/ou alumínio. O salário será combinado no momento da contratação. A empresa oferece contrato CLT, salário fixo, refeição no local e vale transporte.

Os candidatos devem encaminhar currículo para o e-mail vagas@captorh.com.br, com a sigla “Aj. de vidraceiro” no campo assunto, até o dia 30 deste mês.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.